[...] Não encontrei nem um só que dissesse: Através desta coisa toda que estamos fazendo, esperamos que as crianças sejam felizes, dêem muitas risadas e descubram que a vida é boa [...] (RUBEM ALVES)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Livro - Pedagogia Hospitalar - A Humanização Integrando Educação e Saúde





    PEDAGOGIA HOSPITALAR

 A HUMANIZAÇÃO INTEGRANDO   EDUCAÇÃO E SAÚDE

ELIZETE LUCIA MOREIRA MATOS, MARGARIDA MARIA TEIXEIRA DE FREITAS MUGIATTI - VOZES

Descrição
Pedagogia Hospitalar assume uma luta incessante pela qualidade de vida, pela busca de novos conhecimentos, para beneficiar enfermos, principalmente jovens e crianças que se encontram nesta situação. Conheça esta jornada de dedicação e de amor a saúde e a educação.
A educação é o mais importante foco de uma sociedade, é com ela que nos desenvolvemos e crescemos melhores como nação e como cidadãos.
E o educador tem como missão passar tais conhecimentos a todos. Levar conhecimento àqueles que encontram-se impossibilitados de ir buscá-los é o caminho apresentado pela obra.
Pedagogia Hospitalar assume uma luta incessante pela qualidade de vida, pela busca de novos conhecimentos, para beneficiar enfermos, principalmente jovens e crianças que se encontram nesta situação.
Conheça esta jornada de dedicação e de amor a saúde e a educação. 
A educação é o mais importante foco de uma sociedade, é com ela que nos desenvolvemos e crescemos melhores como nação e como cidadãos. 
E o educador tem como missão passar tais conhecimentos a todos.
Levar conhecimento àqueles que encontram-se impossibilitados de ir buscá-los é o caminho apresentado pela obra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário